sexta-feira, 22 de abril de 2016

Hoje


Hoje é um novo dia de um novo tempo que já chegou....
Hoje é um dia como outro qualquer, porém vistos com meus olhos verdes lindos de maneira diferente de outros tempos...
Hoje é um dia ensolarado, mas frio...
Hoje é um dia de alegrias e incertezas.
Hoje é hoje e hoje eu sei que eu sou eu.
Eu sou o hoje de amanhã e o ontem de hoje.
Hoje sou complicada e explicada ao mesmo tempo
Hoje sou eu aquela que complica as coisas fáceis e facilita as coisas difíceis
Hoje sou rainha e sou o rei, sou tudo e sou nada
Hoje sou apenas uma mulher feliz e triste
Hoje sou triste e feliz
Hoje sou aquela mais linda flor e mais linda estrela que brilha no céu...
Hoje sou eu e ao mesmo tempo não sou
Hoje tenho tudo e não tenho nada
Hoje sou multicolorida e preto e branco
Hoje quero viver e morrer como a rosa que nasce de um botão e se desabrocha linda e maravilhosa no quintal e depois suas pétalas caem no chão.
Hoje quero ser o sol que nasce e morre no entardecer
Hoje quero acordar de um sonho de criança e viver o dia de adolescente e anoitecer em corpo de mulher e amar o mar dos seus cabelos.
Hoje vejo melhor com meus lindos olhos verdes que as paredes são tão claras quanto a claridade da vida.
Hoje quero ver o feto se desenvolver dentro do ventre da mulher mês a mês até quando ele está totalmente formado e rapidamente quer sair e ver esse mundo doido em que vivemos.
Hoje é o final de uma era em que os homens acham que sabem mais que é Deus...
Hoje é hoje e nada mais importa....

Patricia Eleutério Santos

Um comentário:

Maria José disse...

Nossa!! Que lindo